Buscar no site

Queima de fogos, shows e DJ: veja como serão as festas de virada de ano na região de Assis

Procurando uma festa para celebrar o ano novo? Confira as atrações que marcarão presença nas cidades da região e se programe para 2024

Redação AssisCity

  • 31/12/23
  • 10:00
  • Atualizado há 17 semanas

Ainda não sabe onde passar o ano novo? O Portal AssisCity separou uma lista com as principais atrações que estão rolando neste 31 de dezembro e que prometem agitar a virada do ano. Confira:

Marcello Casal Jr/Agência Brasil - Queima de fogos, shows e DJ: veja como serão as festas de virada de ano na região de Assis - FOTO: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Queima de fogos, shows e DJ: veja como serão as festas de virada de ano na região de Assis - FOTO: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Tarumã

A dupla que vai comandar a chegada do Ano Novo em Tarumã será Marcos & Bueno, de músicas como "Cena Indecente"; "Tô bem que nada"; "Aí Tu Me Liga" e muito mais.

Além da apresentação sertaneja, o evento ainda terá a participação do DJ Alessandro, que sobe ao palco minutos antes da virada para contagem regressiva.

Durante a virada, a Prefeitura de Tarumã preparou uma grande queima de fogos para alegrar o público, que vai começar o novo ano com muita festa.

Todo o evento é uma realização da Prefeitura de Tarumã, com o apoio da Câmara Municipal de Tarumã.

Florínea

Após duas noites de shows incríveis em comemoração aos 70 anos da cidade de Florínea com as duplas João Bosco & Vinícius e Matogrosso & Mathias, o município traz para a população de toda a região o super show da Banda Open Farra para agitar a virada do ano. Depois da grande queima de fogos à meia-noite, a festa continua com o DJ Renatinho sem hora para acabar.

Maracaí

A Prefeitura de Maracaí realiza neste domingo o Show da Virada, tradicional evento da cidade que celebra a chegada do Ano Novo.

O evento será realizado na Praça da Matriz a partir das 22h e contará com a participação dos DJs Nati Cataia, Guii Ribeiro e João André.

Toda a programação é gratuita e aberta a toda população.

Pedrinhas Paulista

Para a chegada do Ano Novo, a Prefeitura de Pedrinhas Paulista promove neste domingo a tradicional queima de fogos de efeito visual na praça da Igreja Matriz. O evento terá início às 23h59 com um espetáculo de luzes e cores através da queima de fogos de efeito visual, com baixo ruído.

Paraguaçu Paulista

A partir das 22 horas, a Fonte Luminosa será palco de um espetáculo emocionante para celebrar a chegada do ano novo.

A Banda Showbiss será a atração principal, garantindo uma festa animada e contagiante. Além disso, uma espetacular queima de fogos iluminará o céu. E o melhor de tudo: a entrada é gratuita.

Receba nossas notícias em primeira mão!