Buscar no site

SEBRAE Aqui Assis divulga 'Feira do Empreendedor' 2021

A maior feira de empreendedorismo do mundo será online e acontecerá nos dias 23 a 27 de outubro das 10h às 20h

Divulgação

  • 18/09/21
  • 09:00
  • Atualizado há 135 semanas

A Feira do Empreendedor é um dos principais eventos realizados pelo Sebrae e reúne milhares de empreendedores de todo o País. O objetivo do evento é incentivar a criação de um ambiente que favoreça a geração de oportunidades de negócio.

Em sua última edição presencial, realizada em 2019, mais de 122 mil pessoas passaram pela Feira. Foram mais de 62 mil capacitações e R$ 85,9 milhões em negócios fechados - além da perspectiva de gerar cerca de R$ 900 milhões em negócios nos doze meses seguintes.

Divulgação

No dia 05 de outubro, haverá pré-evento, onde será comemorado o Dia do Empreendedor e contará com a presença de Nina Silva - CEO Movimento Black Money & D'Black Bank, Alê Costa - CEO da Cacau Show e Fábio Porchat - Apresentador.

Serão cinco dias de programação diversificada que acontecerá nos dias 23 a 27/10, com muita informação e oportunidades de negócio, totalmente gratuita e 100% online. O evento será realizado em uma plataforma exclusiva, a Sebrae Experience, de fácil navegação.

Divulgação

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas por meio do link feiradoempreendedor21.com.br. A inscrição para a Feira garante a participação no pré-evento. Haverá certificado de participação.

Para outras informações, entre em contato pelo telefone 0800 570 0800 ou pelo site sebrae.com.br.

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!