Buscar no site

Sebrae vai capacitar empresas de alimentação de Assis

Projeto AFL prevê cursos, visitas em feiras e troca de experiência entre os participantes

Assessoria de Comunicação

  • 07/03/24
  • 14:00
  • Atualizado há 7 semanas

Cursos, consultorias, visitas técnicas em feiras e troca de experiências. Essa é a proposta do Projeto AFL - Alimentação fora do lar do Sebrae-SP que está com inscrições abertas em Assis. A ação é realizada pelo Sebrae Aqui em parceria com a Prefeitura, Acia (Associação Comercial e Industrial), Fema (Fundação Educacional do Município de Assis) e Sincovama (Sindicato do Comércio Varejista) e está com inscrições abertas até o dia 15 de março.

O projeto é voltado para o segmento de alimentação fora do lar, que engloba restaurantes, pizzarias, cantinas, buffet, lanchonetes e outras empresas do ramo.

De acordo com a analista de negócios do Sebrae-SP Fabiane Baldavia Sanches, a iniciativa tem como objetivo oferecer capacitações sobre os principais temas de gestão para tornar os pequenos negócios mais competitivos e aptos a atender as exigências do mercado.

"O projeto proporciona a troca de experiências e networking entre os empresários. Toda essa relação pode resultar em parcerias e facilitar o processo de aprendizado e, como consequência, o crescimento e fortalecimento do setor", afirma Fabiane.

Além dos cursos, os participantes dos projetos poderão participar de visitas técnicas nas principais feiras do segmento em São Paulo: Anuga Select Brasil e Fispal Food Service.

Para informações sobre vagas e valor do investimento, os interessados podem entrar em contato com o Sebrae Aqui por meio dos telefones (18) 3302-4407 e (14) 3402-0740 ou ainda presencialmente na Avenida Antônio Zuardi, 970, na Vila Cambui.

Receba nossas notícias em primeira mão!