Buscar no site

Semana será de calor e pancadas de chuva em Assis

Últimos dias de janeiro prometem temperaturas na casa de 30°

Redação AssisCity/ Foto: Mundozinhos

  • 23/01/23
  • 11:00
  • Atualizado há 65 semanas

O final do mês de janeiro se aproxima e a previsão para os próximos dias é de calor e pancadas de chuva em Assis.

De acordo com o Clima Tempo, nesta segunda-feira, 23 de janeiro, o dia será de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A máxima pode chegar a 29°.

Já na terça-feira, 24, o dia será de sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. A mínima fica em 20° e máxima em 29°.

A quarta-feira, 25, terá dia de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto. A mínima será de 20° e máxima de 31°.

Já na quinta-feira, 26, o dia será de sol, com algumas nuvens e não deve chover. A mínima será de 18° e a máxima de 31°.

Na sexta-feira, 27, o clima segue estável, com poucas nuvens no céu e sem previsão de chuva. A mínima fica em 19° e a máxima em 31°.

Já no sábado, 28, o dia será de sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia. À noite o tempo fica firme. A mínima fica em 21° e máxima chega a 27°.

O domingo, 29, também terá pancadas de chuva, no período da tarde e da noite. A mínima pode ficar em 21° e máxima em 24°.

Receba nossas notícias em primeira mão!