Buscar no site

Suspeita de ter atropelado motociclista entre Assis e Cândido Mota é encontrada

O carro foi apreendido para perícia

Redação AssisCity/ Foto: WhatsApp

  • 07/07/18
  • 18:00
  • Atualizado há 302 semanas

A principal suspeita de ter atropelado e matado o trabalhador Luís Rafael Clemes, de 34 anos, na manhã deste sábado, dia 7 de julho, foi encontrada em uma casa na tarde deste sábado.Ela e o marido estão, neste momento (às 18h15), no Plantão Policial de Assis sendo ouvidos pelo delegado de Polícia José Roberto. A ação contou com a participação das policiais militar, rodoviária e civil.

O veículo também foi apreendido pela polícia, trata-se de um Cobalt, prata, placas de Assis. O automóvel foi encontrado com a frente desmontada e uma das laterais amassada. Na casa onde o veículo estava a polícia também encontrou uma arma que pertence ao marido da suspeita.

O veículo foi guinchado até o Plantão Policial e encaminhado para o Instituto de Criminalística de Assis, onde passará por perícia.

Tragédia

Luiz Rafael Clemes, de 34 anos, e o filho de 17 anos estavam indo para o trabalho em uma farinheiro em Cândido Mota quando foram atropelados na manhã deste sábado, dia 7 de julho, na rodovia Benedito Pires, entre Assis e Cândido Mota.

Eles estavam em uma Honda Biz quando foram atingidos por um veículo Cobalt, prata, placas de Assis, que fugiu do local sem prestar socorro às vitimas. Luiz Rafael Clemes morreu na hora, o filho dele, foi socorrido e encaminhado para atendimento médico. Segundo familiares, ele está fora do risco de morte.

Velório

O velório de Luiz Rafael deve ter início às 21h na Funerária Pax Universal de onde sairá o féretro para o Cemitério de Assis, às 10h, deste domingo.

Luis deixa a esposa Sara Leticia Marques e cinco filhos, um de 21 anos, outro de 17, 15, 14 e a mais nova com 7 anos.

O veículo foi guinchado até o Plantão Policial

A lateral do veículo tinha um amassado

Luis e o filho foram atropelados na manhã deste sábado

Luís Rafael Clemes morreu na hora

Receba nossas notícias em primeira mão!