Buscar no site

Tirolesa do Parque da Juventude será gratuita para crianças durante o mês de outubro

Crianças poderão usufruir do equipamento neste sábado, domingo e segunda-feira, de forma gratuita

Redação AssisCity

  • 09/10/20
  • 14:00
  • Atualizado há 185 semanas

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Assis oferece neste final de semana o uso da tirolesa do Parque da Juventude de forma gratuita para crianças, em comemoração ao Dia das Crianças celebrado na segunda-feira, 12 de outubro.

O equipamento poderá ser utilizado neste sábado, domingo e segunda-feira, das 13 às 18 horas, sendo necessário o uso de máscara, e respeito aos critérios de higiene e distanciamento. A secretaria oferecerá álcool em gel para a higienização das mãos.

Para fazer a descida é preciso ter ao menos 5 anos e altura de 1,10 metro.

O secretário da Pasta, Fábio Nossack, explica que o Parque da Juventude já está aberto para uso da comunidade e que a partir de agora volta a oferecer a descida da tirolesa aos sábados, domingos e feriados.

"Qualquer interessado pode ir até o Parque para descer na tirolesa. Serão distribuídas senhas para que quiser fazer a descida em um horário em que há menos movimento. Caso chova, a descida da tirolesa será suspensa", destaca.

O secretário lembra que no Parque Buracão será inaugurado neste final de semana o parquinho com acessibilidade para crianças até 12 anos, com entrada pelo portão amarelo na Rua André Perine.

O Ecolago e o Ecoparque também funcionarão durante o final de semana e feriado a partir das 9h, com taxas de R$ 6 para adultos, R$ 3 reais para estudantes; crianças, idosos e deficientes não pagam.

AssisCity - Tirolesa inaugurada em julho de 2019
Tirolesa inaugurada em julho de 2019

Receba nossas notícias em primeira mão!