Buscar no site

Trabalhadores apanham em recinto de rodeio e ladrões roubam dinheiro

O assalto aconteceu por volta das 10h30 e até o fim da tarde ninguém havia sido preso

Redação AssisCity

  • 24/10/15
  • 07:00
  • Atualizado há 444 semanas

Estima-se que valores entre R$ 25 mil e R$ 30 mil tenham sido roubados durante a manhã desta sexta-feira, dia 23 de outubro, no recinto de rodeio Gigante Vermelho, em Cândido Mota, que teve na quinta-feira a primeira noite da festa do peão e show com o cantor sertanejo Eduardo Costa. O assalto aconteceu por volta das 10h30 e até o fim da tarde nenhum criminoso havia sido preso.

O local fica na zona rural, em um Anel Viário que interliga a rodovia Benedito Pires e a SP-266 Fortunato Petrini, em direção ao distrito de Frutal do Campo e Estado do Paraná. O que se sabe é que quatro homens munidos de armas de fogo entraram no recinto da festa do peão e foram até o escritório onde estavam os valores arrecadados com a praça de alimentação e parque de diversões.

Os ladrões foram violentos, agredindo os funcionários com coronhadas, resultando em ferimentos. Após crime, os trabalhadores que apanharam dos criminosos precisaram passar pela Santa Casa e depois ainda tiveram que se dirigira à delegacia de Polícia Civil para prestarem depoimentos.

Receba nossas notícias em primeira mão!