Buscar no site

Unimed Assis realiza live em homenagem ao Dia dos Pais

Divulgação

  • 05/08/21
  • 11:00
  • Atualizado há 142 semanas

A Unimed Assis realiza nesta quinta-feira, 5 de agosto, uma live em comemoração ao Dia dos Pais. A transmissão será realizada pelo Instagram da cooperativa (@unimedassisoficial) a partir das 20h e, contará com um show da Unibanda e sorteio de brindes da Farmácia Unimed Assis.

A iniciativa, pensada pela Farmácia Unimed em parceria com o setor de Recursos Humanos e Marketing, tem como objetivo aproximar o público da Unimed Assis, promovendo uma ação cultural e interativa por meio da rede social. Quem acompanhar a live poderá curtir uma noite de muita música boa, com clássicos nacionais e internacionais como "Anunciação", "Suspicius Minds", "Meu universo é você" e muito mais.

De acordo com a gestora da Farmácia Unimed, Samara Gonçalves, quem acompanhar a live irá se surpreender com o que a equipe preparou. "É a nossa primeira live e estamos com uma expectativa muito boa. Queremos convidar todos para assistirem, pois teremos sorteios bem legais para celebrar o Dia dos Pais e todos podem concorrer, inclusive, quem não tem plano de saúde Unimed Assis, pois a nossa Farmácia agora é aberta para todos", convida.

A Unibanda é uma banda show formada por colaboradores da Unimed Assis que possuem algum talento musical. O show contará com a participação de cinco colaboradores que preparam um repertório eclético e muito agradável para as famílias curtirem a noite de quinta-feira.

Serviço

Live Show - Unimed Assis

Dia 05/08 às 20h

Transmissão pelo Instagram da Unimed Assis (@unimedassisoficial)

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!