Buscar no site

Uso de veículo particular em vaga de van escolar acaba em agressão

Pai e filho são acusados de agredir casal de motorista e monitor

Redação AssisCity

  • 23/03/18
  • 12:00
  • Atualizado há 318 semanas

Um caso de lesão corporal e vias de fato foi registrado no Plantão da Polícia Civil, reportando fatos ocorridos às 16h de quarta-feira, 21 de março, na Rua José Nogueira Marmontel. Um motorista de 53 anos e a monitora de 48 anos foram agredidos por pai e filho, depois que estes foram advertidos do uso da vaga exclusiva para transporte escolar em frente a Casa da Menina São Francisco de Assis.

As vítimas relatam que trabalham com o transporte de crianças e tentavam estacionar em frente a saída dos fundos da Casa da Menina, voltada par a Rua José Nogueira Marmontel. Mas no local estava um veículo Volkswagen Polo, vermelho, com placas de Assis devidamente anotadas. O condutor da van aguardou outro veículo sair e estacionou.

Em seguida, foi conversar com o motorista do Polo e disse que ali era proibido estacionar, pois era reservado para transporte escolar coletivo. Segundo o denunciante, o motorista perguntou em tom alterado, se ele era policial. Respondeu que não, mas que se necessário fosse chamaria a PM.

Então o motorista do carro partiu para cima do condutor e começou a agredir com socos, causando lesões. Em seguida, o pai do agressor também causou mais ferimentos na cabeça. A mulher também foi atingida na cabeça por um tapa desferido pelo primeiro agressor. A PM foi chamada, mas os agressores já tinham saído quando a viatura chegou.

Receba nossas notícias em primeira mão!