Buscar no site

Veja o que abre e fecha no feriado desta segunda-feira

Pronto Atendimento Maria Izabel segue com seu horário de atendimento ao público aos fins de semana e feriados, das 7h às 18h30. A UPA funciona 24 horas todos os dias

Redação AssisCity/ Imagem: Mundozinhos

  • 09/10/20
  • 16:00
  • Atualizado há 185 semanas

Em comemoração ao feriado Nacional no dia 12 de outubro, quando é celebrado o Dia de Nossa Senhora Aparecida e o Dia das Crianças, em Assis várias repartições municipais e privadas alteram expediente ao púbico na segunda-feira.

Conforme prevê Decreto, Paço Municipal, secretarias da Saúde, Meio Ambiente, Educação, Obras, Assistência Social e outras retornam atendimento na terça-feira, 13. O mesmo acontece com as UBS - Unidade Básica de Saúde e ESF - Estratégia de Saúde da Família.

O Pronto Atendimento Maria Izabel segue com seu horário de atendimento ao público aos fins de semana e feriados, das 7h às 18h30. A

UPA funciona 24 horas todos os dias.

Divulgação

Bancos retornam normalmente na terça-feira, 13.

Ecolago e Ecoparque abrem ao público seguindo as regras de higiene contra o COVID-19, no sábado, domingo e segunda, das 9h até às 18h. Valor da entrada é R$ 6,00, com isenção de taxa para crianças até 12 anos e idosos acima de 60 anos. Estudantes com apresentação de carteira de estudante pagam meia. Portadores de deficiência não pagam.

A tirolesa está aberta ao público no sábado, domingo e segunda-feira, 12, das 13h às 18h, com entrada gratuita em comemoração ao Dia das Crianças.

O Parque Buracão abre todos os dias das 6h às 22h.

O comércio local abre na sexta-feira, 9, das 9h às 22h, no sábado das 9h às 17h, com retorno das atividades na terça-feira, 13.

A coleta de lixo domiciliar funciona normalmente na segunda-feira, 12, de acordo com a programação de cada setor. Já a seletiva retorna na terça-feira, 13.

Receba nossas notícias em primeira mão!