Buscar no site

Vereadores apresentaram 12 indicações em sessão Ordinária

Assessoria de Imprensa da Câmara

  • 05/08/14
  • 09:00
  • Atualizado há 508 semanas

Na Sessão Ordinária de segunda-feira (4) os vereadores apresentaram 12 indicações.

Indicação 102/2014, de autoria do vereador Paulo Japonês, que indica a realização de estudos que viabilize a construção de um vestiário no campo poliesportivo do distrito de Sapezal.

Indicação 103/2014, de autoria do vereador Paulo Japonês, que indica agilidade no envio de documentos à Secretaria da Habitação do Estado de São Paulo - "Cidade Legal", para regularização do conjunto habitacional dos funcionários públicos municipais de Paraguaçu Paulista.

Indicação 104/2014, de autoria da vereadora Kátia do Jornal, que indica a realização da operação tapa-buracos na Rua Antoninha Rosa Affine, esquina com a Rua João Karan Sfair, no Jardim Bela Vista.

Indicação 105/2014, de autoria da vereadora Kátia do Jornal, que indica a limpeza urgente do terreno localizado entre as ruas João Lopes e Milton Bazzo.

Indicação 106/2014, de autoria da vereadora Kátia do Jornal, que indica a coleta semanal do lixo dos sítios e chácaras localizadas na estrada da farinheira.

Indicação 107/2014, de autoria da vereadora Kátia do Jornal, que indica a construção de "sargetão", para facilitar o escoamento das águas da chuva para a boca-de-lobo localizada na Rua José do Patrocínio, esquina com a Rua Salvador Nórcia, no bairro Jardim Bela Vista.

Indicação 108/2014, de autoria da vereadora Kátia do Jornal, que indica a construção de um "sargetão" na Rua Goiânia, esquina com a Avenida Campo Grande, no bairro Vila Prianti.

Indicação 109/2014, de autoria da vereadora Kátia do Jornal, que indica a realização de sinalizações viárias no cruzamento da Rua Vereador João Karan Sfair com a Rua Capitão Rodolfo Ferreira de Souza, no bairro Vila Nova.

Indicação 110/2014, de autoria da vereadora Kátia do Jornal, que indica a instalação de um redutor de velocidade na Rua João Batista Parisotto, no distrito de Conceição de Monte Alegre.

Indicação 111/2014, de autoria da vereadora Kátia do Jornal, que indica a construção de uma pista de caminhada no entorno da mata localizada na Rua Jair Garcia, esquina com a Rua Said Mohamed el Rafih.

Indicação 112/2014, de autoria da vereadora Kátia do Jornal, que indica a limpeza das bocas-de-lobo existentes no Conjunto Habitacional Dr. Aldo Monteiro Paes Leme.

Indicação 113/2014, de autoria da vereadora Kátia do Jornal, que indica a realização da operação tapa-buracos na Rua Goiânia, esquina com a Rua Nacib Anízio, na Vila Prianti.

Textos na íntegra: http://www.camaraparaguacu.sp.gov.br/materias-legislativas

Receba nossas notícias em primeira mão!