Buscar no site

VOCEM apresenta novos uniformes para o Campeonato Paulista em Assis

Evento de lançamento foi realizado nesta segunda-feira

Redação AssisCity

  • 23/01/24
  • 10:00
  • Atualizado há 13 semanas

Oficialmente iniciando a temporada 2024, o VOCEM realizou um evento de lançamento dos novos uniformes, nesta segunda-feira, 22 de janeiro.

Para disputar a série A-4 do Campeonato Paulista, o VOCEM preparou o uniforme número 01 na cor bordô com detalhes em azul nas mangas, com o escudo da equipe e a logo dos patrocinadores na cor branca. Já o uniforme número 02 é totalmente branco, com detalhes em bordô nas mangas e na gola e com o escudo do time e logo dos patrocinadores em suas cores originais. A Agência MCP, por meio de Marcus Gil e sua equipe, fizeram a apresentação de como os novos uniformes foram pensados.

Divulgação - Os novos uniformes para a temporada 2024 foram apresentados nesta segunda-feira, 22 de janeiro - Foto: Divulgação
Os novos uniformes para a temporada 2024 foram apresentados nesta segunda-feira, 22 de janeiro - Foto: Divulgação

Durante o lançamento dos uniformes, representantes das empresas patrocinadoras como Supermercados Avenida, Unimed Assis e Conti Cola estiveram presentes e elogiaram os novos modelos.

Além dos novos uniformes, o VOCEM também anunciou o lançamento do sócio torcedor, onde os torcedores poderão se tornar sócios e aproveitarem benefícios exclusivos durante os jogos da equipe de Assis.

Divulgação - Autoridades locais, empresários, parceiros e a comunidade estiveram presentes no evento de lançamento - Foto: Divulgação
Autoridades locais, empresários, parceiros e a comunidade estiveram presentes no evento de lançamento - Foto: Divulgação

O presidente do VOCEM, Lauro Valim, agradeceu o apoio do Prefeito de Assis, José Fernandes, dos patrocinadores e da população e afirmou que o VOCEM está em um novo patamar graças ao apoio de todos. "Vamos chegar ao acesso da série A-3, se Deus quiser. Estamos preparados para ir com tudo neste ano", disse.

A nova diretoria do VOCEM conta com Lauro Valim como presidente, Marlon Galliano como primeiro vice-presidente e Romualdo de Lima como segundo vice-presidente.

Neste domingo, 28 de janeiro, o VOCEM realiza seu primeiro jogo pela série A-4 do Campeonato Paulista contra o Taquaritinga em Assis.

Confira os novos uniformes:

Receba nossas notícias em primeira mão!