A Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Assis, Sra. Darcy Pinheiro Santana, estará participando de um encontro com as primeiras Damas e Presidentes de Fundos Sociais Municipais do Estado de São Paulo, no próximo dia 14 de março. O encontro acontecerá no Memorial da América Latina na capital, e terá a presença da Primeira Dama do Estado, Lu Alckmin.

Na ocasião haverá a apresentação de projetos especiais para os Fundos Sociais e programas de governo que auxiliem os municípios no cumprimento de seu papel. Segundo o cronograma encaminhado haverá uma abertura oficial do Encontro do Governo do Estado com os Prefeitos Paulistas, primeiras damas e presidentes dos Fundos Sociais Municipais.

“Acho importante esta relação direta com o governo do Estado. Estou indo em busca de informações importantes que implementem ações relevantes para o nosso município”, diz Darcy.

Mãe do prefeito, presidente do Fundo Social de Solidariedade participará de 1ª reunião de trabalho com Lu Alckimin

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS