Nesta semana, um morador de Assis que não quis se identificar pediu ajuda à reportagem do AssisCity para denunciar um caso de abandono de animais.

Segundo ele, quatro cachorros teriam sido deixados para trás após a família responsável por eles se mudar de casa.

O imóvel fica localizado na altura do número 727 da Rua Pedro Álvares Cabral, na Vila São Benedito, em Assis.

“Eu consegui abrir o portão porque fiquei desesperado de vê-los daquela forma, é de cortar o coração. Estou tratando dos cachorros com água e ração, mas infelizmente não posso ficar com eles. Busquei ajuda para o caso, porque eles comem bastante e também precisam de pessoas que possam adotá-los. A proprietária do imóvel mora em Florínea e a família que alugava a casa foi embora”, afirma.

A reportagem não conseguiu contato com a família que morava na casa e deixa o espaço aberto para manifestação das partes.

Também entramos em contato com a SOS Pets, entidade em Assis que auxilia os animais abandonados. Foi informado que “a orientação é de procurar a polícia e ver se consegue um lar para os animais, já que infelizmente vivemos no limite na quantidade de animais em nossas casas”, finaliza.

Segundo morador, animais foram deixados pela família que se mudou da casa recentemente - Divulgação

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS