Buscar no site

AEASSIS sedia Torneio Regional de Futebol da UNAOP/FAEASP

O Torneio aconteceu no dia 1º de agosto, nas dependências do Assis Tênis Clube

Assessoria

  • 14/08/15
  • 08:00
  • Atualizado há 454 semanas

No sábado, 1º de agosto, nas dependências do Assis Tênis Clube, a AEASSIS - Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Assis e Região sediou o Torneio Regional de Futebol "João Baptista Moraes de Oliveira", promovido pela UNAOP/FAEASP. A etapa estadual será disputada em dezembro.

Além de Assis, mais 12 equipes das cidades que pertencem a UNAOP - União das Associações de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Oeste Paulista, como Avaré, Tupã, Presidente Epitácio, Dracena/Osvaldo Cruz, Marília, Ourinhos, Paraguaçu Paulista, Presidente Prudente, Teodoro Sampaio, Lençóis Paulista, Piraju, Lins/Promissão participaram do torneio que teve Paraguaçu como campeã e Marília na vice-liderança.

Marcaram presença o prefeito municipal Ricardo Pinheiro Santana, o presidente do CREA-SP, Eng. Francisco Kurimori, o presidente da FAEASP, Arq. Valdir Bergamini, o diretor de esportes da Federação, Eng. João Luis Scarelli, o coordenador da UNAOP Luis Francisco Quinzani Jordão, diretor administrativo da MÚTUA, Engº. Aldo Rosseto e o presidente da AEASSIS, Eng. Airton Nizoli que também jogou na equipe de Assis.

As 12 Uniões que representam as 210 Associações de profissionais do Estado, vão disputar o título estadual no dia 12 de dezembro, também em Assis, que está sediando os eventos este ano por ter sido campeã estadual em 2014. "É compensador vivenciar essa integração entre os profissionais e receber 12 cidades em nossa sede", destaca o presidente da AEASSIS, Eng. Airton Nizoli que agradeceu a colaboração da diretoria do Assis Tênis Clube, da FAEASP e UNAOP e de todos aqueles que participaram da organização.

A cada ano a adesão dos profissionais da engenharia e arquitetura vem aumentando. O presidente da FAEASP, Arq. Valdir Bergamini faz uma avaliação positiva quanto à repercussão desse importante torneio. "Nós resgatamos essa competição que vem crescendo a cada ano entre os profissionais. Além de fomentar o esporte, a Federação também realiza cursos de atualização, palestras técnicas e oferece convênios, com objetivo de valorizar a classe profissional".

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias