Buscar no site

AVCCA comemora sucesso da Feijuca do Bem

O cor-de-rosa predominou no ambiente com as camisetas customizadas mais criativas da tarde

Assessoria

  • 17/08/15
  • 17:00
  • Atualizado há 453 semanas

Todos que participaram da Feijuca do Bem em prol da Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Assis (AVCCA) sentiram o clima harmonioso da festa no sábado dia 15, na Casa do Médico. O cor-de-rosa predominou no ambiente com as camisetas customizadas mais criativas da tarde. Até o 'feijuquinha' compareceu, produzido pelo designer Ricardo Brito.

Além da farta e deliciosa feijoada preparada pelos membros da Loja Maçônica União e Fidelidade e da cerveja Burguesa gelada no ponto, os convidados desfrutaram das diversas atrações musicais, das caipirinhas preparadas pela equipe do barman Pintado, dos doces e bolos da Cecica Doceria, do espaço da beleza Cris Bonani, dos carros da Mirai Motors Toyota, da barraca da Xavier Ferramentas, as fotos instantâneas da Cabine Fotoflash e do espaço kids Lilica e Tigor. Houve sorteios de dois quadros e uma jóia oferecidos pela AVCCA, e de brindes doados pelas lojas parceiras do evento.

Catedral do Samba, Tok de Vaidade, Unidos da VO, Maria Clara & Adriano deram o tom musical e animado a festa que envolveu o público em todas as apresentações. Todos os momentos foram compartilhados em tempo real pelas redes sociais, em virtude da internet livre da Cabonnet.

A abertura do evento foi feita pelo anfitrião, presidente da APM Assis, Dr. Sebastião Rodrigues, pelo prefeito municipal, Ricardo Pinheiro Santana, representando a APM São Paulo, Dr. Roberto de Mello, representando a Loja Maçônica, Dr. Marcos Elias Nicolau, e a presidente da AVCCA, Elizabeth Carvalho. "O sucesso só foi possível em virtude do envolvimento de todos por esta causa tão nobre que é o acolhimento aos pacientes com câncer de Assis e região", declarou a presidente.

A Feijuca do Bem conta com patrocínio da cerveja Burguesa e Casa Di Conti, Brindart, Sandrin planejados, Soraya Fadel, Unicred, Lalucci, Visa Imobiliaria, Casa Blanca Residencial, Mariótica, Credicana, Dra Ligia Estrella, Carmen Steffens, Emporium Chocolate, Xavier Ferramentas, Damha Residencial, IAM, Mirai Motors Toyota, Corpus Clinic, Lilica e Tigor, Georges Confecções, Elétrica Forte, Magia Colchões, TV Viena, Marcoplast, Antonella It Girl, Maria João, Europizza, Planass Arquitetura, Cris Bonani, Moinho Nacional, Catavento, Cecica Doceria, Center Fotos, Chris Flores, Cabonnet, Saniport, Cabine Fotoflash, Andressa Furnier, Buffet Helio, Feijão e Cia, Mundo Orgânico, Blog Tricotando, Revista Estilo Livre, Assiscity, Radio Difusora, Radio Voz do Vale, Ello Assessoria & Comunicação, Talia Filmes.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias