Buscar no site

Braços Abertos de Assis recebe doação de alimentos do UNIJEA

  • 01/08/13
  • 12:00
  • Atualizado há 560 semanas

A Entidade Braços Abertos, ligada a Open Arms dos EUA, que é uma associação cristã sem fins lucrativos, dedicada ao enriquecimento moral, emocional, acadêmico, físico e espiritual das crianças brasileiras recebeu nesta semana do UNIJEA, União dos Jovens Evangélicos de Assis, cerca de 200 quilos de alimentos não perecíveis que foram recolhidos durante evento neste mês de julho em Assis.

Os alimentos doados serão repassados as famílias das crianças assistidas pela Associação Braços Abertos de Assis que segundo seus organizadores são bastante carentes, moradores do Parque Colinas e Vila Progresso. Carlos Azevedo vice-presidente do Braços Abertos do Brasil e demais membros da Associação receberam os alimentos do presidente do UNIJEA, Fernando Nascimento.

O Braços Abertos em Assis realiza projetos sempre aos sábados na Vila Progresso - Escola Mafalda Salotti Bartolomei das 14 as 16 horas, Vila Maria Isabel na Escola Nísia Mercadante das 9 as 11h30, Parque Colinas na Escola João Luís Galvão das 9 as 11h30, no Centro Comunitário da COHAB da Rodoviária, das 9 as 11h00.

Outros projetos fazem parte da programação da entidade: Projeto Zadok (Fundação Casa Marilia), Escolinha de Futebol no Campo da COHAB, Projeto de Natação na Piscina do IEDA, Projeto Futsal Feminino na Quadra da Vila Maria Isabel e ainda distribuição de alimentos semanalmente.

Receba nossas notícias em primeira mão!