Ligia Lopes, de 18 anos, secretária e estudante de Letras na Universidade Estadual Paulista (UNESP) de Assis, ex-aluna da ETEC “Pedro D”Arcádia Neto” e da Escola Estadual Profª “Francisca Ribeiro Mello Fernandes”, participa de uma coletânea de poemas da Editora Palavra é Arte. Ela conta à reportagem do AssisCity sobre a realização de ter seus poemas publicados em um livro e a expectativa de continuar a produzir mais obras.

“Escrevo poemas desde 2013; em 2014 lancei um blog chamado “Era uma vez a louca da casa” e de lá para cá não parei mais de escrever, até que há três meses a Editora Palavra é Arte me procurou por e-mail e me convidou para fazer parte de uma coletânea com dez autores distintos e desconhecidos do grande público, assim como eu; a minha contribuição é com quinze poemas”, conta.

A escritora informa que seus escritos são românticos e existencialistas. “Quero continuar neste ramo e tenho a ideia de escrever um romance”, afirma.

Se alguém se interessar em comprar um livro da poetisa, pode procurá-la no Facebook, cada exemplar custa R$40,00.

Poetisa de Assis tem poemas publicados em coletânea

Ligia Lopes

Poetisa de Assis tem poemas publicados em coletânea

Livros já estão sendo comercializados

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS