A polícia apreendeu nesta terça, em Ibirarema 20 mil pacotes de cigarros da marca Vila Rica contrabandeadas do Paraguai. Os pacotes estavam dentro de 400 caixas apreendidas num ônibus que vinha de Foz do Iguaçu com destino a São Paulo.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o coletivo estava estacionado em um local ermo da rodovia Raposo Tavares, centro da cidade, e com a porta aberta.
O motorista e um passageiro foram presos na cadeia pública de Lutécia. Os dois moradores em São Paulo eram procurados pela justiça, um deles já tinha passagem pelo mesmo crime de descaminho.









