Na noite desta quinta-feira, 2 de novembro, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos, após cumprimento de um mandado de busca e apreensão, no bairro São Judas em Cândido Mota.

De acordo com as informações da PM, durante patrulha no bairro, o suspeito foi identificado e abordado, em revista pessoal foram localizados a quantia de R$95,00 com ele. Além do mandado, era de conhecimento da equipe policial que o adolescente pilotava uma motocicleta Twister, que poderia ser produto de furto.

Questionado sobre a moto, o suspeito confessou que ela estaria em sua residência, momento este em que a equipe se deslocou até a casa do adolescente e identificou a moto.

Ao fazer a consulta do Chassi e do número do motor, foi confirmado que a motocicleta havia sido furtada em Assis.

Moto furtada em Assis recuperada pela PM em Cândido Mota - Foto: Divulgação/Polícia Militar - Divulgação

O suspeito confessou que comprou o veículo por R$400,00 + um aparelho celular.

O adolescente foi encaminhado para a CPJ de Assis, na presença de sua mãe, e ficou apreendido à disposição da Justiça.

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS