Um fato inusitado causou pânico e assustou funcionários da Santa Casa de Paraguaçu Paulista. Um homem que estava detido e recebia atendimento na unidade, rendeu e tomou a arma de um Policial Civil que estava fazendo sua guarda.

Logo em seguida o presidiário correu pelos corredores do hospital e fugiu com o carro de uma enfermeira.

Os Policiais Militares perseguiram o bandido pela cidade e conseguiram capturá-lo em Oscar Bressane.

Na fuga o preso acabou batendo o veículo em uma estrada de terra. A parte da frente do carro ficou destruída.

YouTube Siga nosso canal no YouTube

O carro da enfermeira ficou danificado - TV Paraguaçu
Polícia Militar prendeu o foragido em Oscar Bressane - Divulgação

Compartilhar.

NOSSOS COLUNISTAS