Buscar no site

Ação policial resulta em prisões por tráfico de drogas em Palmital

Suspeitos foram encaminhados para a o Departamento de Polícia

Redação AssisCity

  • 27/07/23
  • 16:00
  • Atualizado há 39 semanas

Em uma operação realizada na manhã desta quinta-feira, 27 de julho de 2023, pelo Comando de Policiamento do Interior-8 PI-8 e o 32° Batalhão da Polícia Militar, com a participação da Companhia de Força Tática, resultou na prisão de indivíduos envolvidos em atividades de tráfico de drogas. A ocorrência se deu na Rua Amâncio de Góes, Jardim Novo Mundo, em Palmital. Segundo a PM, o local já é conhecido pelas autoridades como ponto de tráfico na região.

Durante o patrulhamento, os policiais avistaram um indivíduo realizando uma transação suspeita no portão de uma residência, claramente envolvendo uma atividade de compra e venda de entorpecentes. Ao se aproximarem, os suspeitos empreenderam fuga, mas os policiais conseguiram apreender uma trouxa de maconha que havia sido abandonada no local.

Os policiais notaram que um dos suspeitos correu para o fundo da casa e lançou um objeto por cima do muro, o qual foi posteriormente recuperado e identificado como um pedaço grande de maconha. Dentro da residência, outro suspeito, irmão do envolvido inicial, foi encontrado e detido.

Divulgação/Polícia Militar - Entorpecentes e dinheiro apreendidos pela Polícia Militar
Entorpecentes e dinheiro apreendidos pela Polícia Militar

A colaboração do Canil foi solicitada, e o cão farejador confirmou a presença de substâncias entorpecentes no dinheiro que estava em posse dos suspeitos. Vale ressaltar que a casa já havia sido alvo de outras ações policiais relacionadas ao tráfico de drogas.

Diante das evidências, os suspeitos foram detidos e conduzidos ao Departamento de Polícia de Palmital, onde ficarão à disposição da justiça para as devidas providências legais.

Receba nossas notícias em primeira mão!