Buscar no site

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Cândido Mota

Adolescente foi abordado pela Polícia Militar durante patrulhamento na Vila São Judas

Redação AssisCity

  • 11/12/23
  • 10:00
  • Atualizado há 19 semanas

Na madrugada desta segunda-feira, 11 de dezembro, um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar por tráfico de drogas na vila São Judas em Cândido Mota.

Durante patrulhamento de rotina, ao adentrar a Rua Senhor do Bonfim, os policiais visualizaram três indivíduos na rua, onde um deles, de camiseta cinza, estava agachado mexendo em um vaso de planta que estava na calçada. Ao avistarem a viatura, os três indivíduos seguiram destinos separados, sendo que o indivíduo de camiseta cinza adentrou a Rua Pires na tentativa de evadir da abordagem, porém foi alcançado pelos policiais.

Divulgação - Drogas apreendidas pela Polícia Militar - Foto: Divulgação/Polícia Militar
Drogas apreendidas pela Polícia Militar - Foto: Divulgação/Polícia Militar

Durante a abordagem, foi localizado nos bolsos da calça jeans do menor a quantia de R$61,90 em espécie e ao ser indagado sobre o que estava fazendo agachado mexendo no vaso de plantas, confessou estar escondendo "kits" de entorpecentes para comercialização.

Os policiais militares acompanharam o menor até a Rua Senhor do Bonfim, onde ele apontou o local que estava escondido os kits, sendo localizado 21 embalagens de cocaína, 21 porções de maconha e 24 pedras de crack, todas embaladas para comercialização.

O menor foi conduzido para a CPJ de Assis e permaneceu à disposição da justiça.

Receba nossas notícias em primeira mão!