Buscar no site

Adolescente é flagrado conduzindo moto com placa de outra moto furtada em Maracaí

Além disso, o chassi da moto estava raspado e o motor também não possuía cadastro. Ele afirmou ter pago R$1 mil pelo veículo.

Redação Paraguacity.com

  • 14/10/15
  • 14:00
  • Atualizado há 445 semanas

Um adolescente de 17 anos de idade foi detido por conduzir um veiculo sem ser habilitado. O fato foi registrado por volta de 11h30 de segunda-feira (12) na Rua Alfredo Ângelo Soncini, na Vila Nova.

Durante patrulhamento, os policiais militares viram uma moto Honda CG Titan 125 e durante a abordagem ao condutor, foi constatado que ele era menor de 18 anos e, portanto não poderia estar conduzindo o veiculo.

Além disso, o chassi da moto estava raspado e ao realizar pesquisa da placa, os PMs constataram que ela pertencia a outra moto, da marca Suzuki EM 125 Yes, que havia sido furtada no último dia 30 de abril na cidade de Maracaí.

Após verificar o motor, os policiais constataram que ele também não possuía cadastro. Ao ser questionado sobre a moto, o jovem informou que havia comprado de um mecânico e pago por ela a quantia de R$1.000,00 e que somente tinha conhecimento de que o veiculo era proveniente de leilão.

O menor foi levado a Delegacia de Polícia, onde sua mãe foi chamada e acompanhou a ocorrência. Ele foi autuado por ato infracional e depois liberado. A moto foi apreendida.

Receba nossas notícias em primeira mão!