Buscar no site

Após briga familiar, Policia Militar prende homem por tráfico de drogas em Tarumã

Caso aconteceu na Vila Dourados

Redação AssisCity

  • 20/10/23
  • 12:00
  • Atualizado há 27 semanas

A Policia Militar de Tarumã informou que nesta quinta-feira, 19 de outubro, foi registrado um caso de tráfico de drogas no bairro Vila Dourados.

Inicialmente a ocorrência chegou até os policiais como sendo uma briga de família. Ao chegar no local, depararam com um homem, de idade não divulgada e visivelmente alterado, em discussão com familiares. Ao ser questionado a respeito do que estava acontecendo, o homem disse ser problema pessoal que estaria resolvendo.

Por existir algumas denúncias sobre tráfico de drogas no local, os policiais em vistoria localizaram em um cômodo de bagunças no fundo do imóvel, em baixo de um saco de cimento, uma sacola contendo 30 porções de maconha que totalizavam 89,51 gramas.

Reprodução/Policia Militar de Taruma - Policia Militar de Tarumã encontrou sacola com 89,51 gramas de maconha divididas em 30 porções - Foto Reprodução: Policia Militar de Tarumã
Policia Militar de Tarumã encontrou sacola com 89,51 gramas de maconha divididas em 30 porções - Foto Reprodução: Policia Militar de Tarumã

O homem recebeu voz de prisão e permaneceu detido até ser encaminhado a cadeia de Lutécia.

Receba nossas notícias em primeira mão!