23 de Setembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Aposentado morre após bater carro contra caminhão na BR-153

A vítima fatal ficou presa nas ferragens falecendo no local do acidente.

O aposentado José Barbosa da Silva Filho, de 72 anos, morador da Fazenda do Estado, morreu e sua esposa ficou gravemente ferida na noite desta terça-feira (04) após colisão frontal entre carro e caminhão no Km 215 da rodovia Transbrasiliana (BR-153), em Marília.

Os policiais rodoviários federais foram acionados por volta de 18h25 para o atendimento do grave acidente. No local, os patrulheiros encontraram o veículo Brasília parado na pista sentido Marília a Guaimbê e o caminhão Scania no acostamento.

O caminhoneiro de 48 anos, morador de Biguaçu/SC, disse aos policiais que José invadiu a pista contraria causando o acidente entre o caminhão e a Brasília. A vítima fatal ficou presa nas ferragens falecendo no local do acidente.

Já a sua esposa, a dona de casa D.F.S.S., 71 anos, passageira do carro, sofreu gravíssimos ferimentos sendo encaminhada até o hospital das Clínicas pela ambulância da concessionária.

O caminhoneiro foi ouvido e liberado. Foi solicitado o exame de dosagem alcoólica no cadáver. Estiveram também no local, os peritos colhendo informações para o inquérito policial que ficará pronto no prazo de 30 dias e indicará as causas do acidente.

Visão Notícias
+ VEJA TAMBÉM