Buscar no site

'As Aventuras de José e Durval' tem data de lançamento e ator mirim de Palmital fala sobre expectativas

Pedro Tirolli, de 12 anos, emocionado com a estreia da série que retrata a trajetória da icônica dupla sertaneja

Redação AssisCity

  • 12/08/23
  • 09:00
  • Atualizado há 37 semanas

Na cidade de Palmital a expectativa está nas alturas para o lançamento da série "As Aventuras de José e Durval". Com um toque especial, o jovem ator mirim Pedro Tirolli, de apenas 12 anos, tem a emocionante responsabilidade de interpretar Chitãozinho, uma das metades da icônica dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó. O lançamento está marcado para o dia 18 de agosto no Globoplay.

Em uma entrevista para a AssisCity, Pedro Tirolli compartilhou seus sentimentos à medida que a data de estreia se aproxima. "A melhor possível! Uma mistura de ansiedade, curiosidade e muita gratidão a Deus por ver um trabalho de meses de gravação sendo finalizado. E também para saber a reação e a emoção do público", revelou o jovem talento.

Divulgação - Pedro Tirolli na pré-estreia de 'As Aventuras de José e Durval' - Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa
Pedro Tirolli na pré-estreia de 'As Aventuras de José e Durval' - Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

A série, que tem como pano de fundo as "Aventuras de José e Durval", traz à vida a história de Chitãozinho e Xororó, recriando momentos marcantes da carreira da dupla. Pedro Tirolli, natural de Palmital, compartilhou sobre a espera pela conclusão da produção: "Um espera que não chegava. Mas chegou! Até porque tínhamos uma previsão de data de lançamento anterior, mas não foi confirmada. Mas entendo que o processo de pós produção é muito delicado e trabalhoso. E esses detalhes desse pessoal fazem toda a diferença."

A emoção de participar da pré-estreia e do lançamento em São Paulo no dia 9 de agosto foi evidente nas palavras do jovem ator: "A verdadeira realização de um sonho. Acho que um dos dias mais felizes da minha vida e a ficha ainda não caiu." Tirolli expressou gratidão aos que o apoiaram nessa jornada, desde sua família até a equipe de produção da série.

Divulgação - Elenco com Pedro Tirolli, Pedro Lucas, Rodrigo e Felipe Simas e Chitãozinho e Xororó - Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa
Elenco com Pedro Tirolli, Pedro Lucas, Rodrigo e Felipe Simas e Chitãozinho e Xororó - Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

O lançamento iminente da série tem aumentado ainda mais a ansiedade de Pedro Tirolli. "Aumenta ainda mais a vontade de assistir. Lembro de cada detalhe dos Sets de filmagem, cada trailer que vejo, passa literalmente um filme na cabeça. Penso na emoção das pessoas assistindo e imaginar o rosto de cada brasileiro em sua casa sentindo essa história, me deixa com o coração cheio de felicidade", compartilhou.

Divulgação - Pedro Tirolli, 12 anos - Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa
Pedro Tirolli, 12 anos - Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

Além de Pedro Tirolli, a série também conta com o talento de Pedro Lucas, que interpreta o Xororó, e dos irmãos Rodrigo e Felipe Simas, que assumem os papéis da dupla Chitãozinho e Xororó na fase jovem. Com a data de lançamento se aproximando, a expectativa é que a série honre a rica trajetória musical da icônica dupla sertaneja e emocione o público de todas as idades.

Divulgação - Ator de Palmital interpreta Chitãozinho na infância - Divulgação/Assessoria de Imprensa
Ator de Palmital interpreta Chitãozinho na infância - Divulgação/Assessoria de Imprensa

Divulgação - Pedro Tirolli e Pedro Lucas ao lado de Felipe e Rodrigo Simas - Foto: Divulgação/ Assessoria de Imprensa
Pedro Tirolli e Pedro Lucas ao lado de Felipe e Rodrigo Simas - Foto: Divulgação/ Assessoria de Imprensa

Receba nossas notícias em primeira mão!