Buscar no site

Baile da Rainha do Gigante Vermelho promete agitar Cândido Mota nesta sexta-feira

Evento será realizado pela 1ª vez no recinto do Gigante Vermelho; convites ainda estão à venda

Redação AssisCity

  • 04/08/23
  • 10:00
  • Atualizado há 38 semanas

A expectativa é grande para o tradicional Baile da Rainha do Gigante Vermelho de Cândido Mota (SP), que será realizado nesta sexta-feira, dia 04, no recinto do rodeio Gigante Vermelho, localizado na Rodovia Eduardo Mazanati, 541. Este ano, o evento promete ser ainda mais grandioso, com um total de 19 candidatas na categoria adulta e 20 na categoria mirim, tornando o concurso ainda mais competitivo e emocionante.

A embaixadora do Gigante Vermelho e organizadora do concurso, Audrey Franco, comenta o crescimento do concurso em relação aos anos anteriores. "A gente resolveu antecipar, liberar esse espaço uma semana antes para a gente fazer esse concurso que se tornou grandioso na região. Nós não fazemos seletivas, então todo mundo pode participar do concurso. Embora seja um número limitado de inscrições", disse.

Os preparativos estão a todo vapor para receber o público e as candidatas para uma noite de celebração e animação. Muitos convites já foram vendidos, mas aqueles que ainda não garantiram o seu lugar terão a possibilidade de adquirir na hora do evento.

Divulgação - FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

A festa contará com a presença especial do renomado DJ Kevin, que promete agitar a pista de dança e animar todos os presentes até a madrugada.

Confira a Programação do Baile da Rainha:

Concurso Mirim: 20h30

Concurso Adulto: 22h00

Festa com DJ Kevin: 23h30

Os convites para o Baile da Rainha podem ser adquiridos através do link online ou de forma presencial nos pontos de venda: Wilson Discos e Linha S Boutique, ambos localizados em Cândido Mota, e na Padaria do Alex, em Assis.

O Gigante Vermelho é conhecido por ser um dos maiores rodeios da região e promete agitar a cidade durante toda a próxima semana, com a abertura do evento prevista para a próxima quinta-feira, dia 10 de agosto.

Venha prestigiar e torcer por sua candidata favorita no Baile da Rainha do Gigante Vermelho, uma festa que será um verdadeiro espetáculo de beleza, animação e cultura sertaneja.

Receba nossas notícias em primeira mão!