Buscar no site

Cai na Folia começa neste sábado com grupo "Loko Bloco"

Carnaval terá três dias de evento com entrada gratuita

Redação AssisCity

  • 10/02/24
  • 10:00
  • Atualizado há 11 semanas

A partir deste sábado, dia 10 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Florínea realiza o "Cai na Folia" de 2024, um dos mais agitados e tradicionais eventos de Carnaval do Vale do Paranapanema. Sob a organização da Administração Municipal, o Cai na Folia 2024 promete três dias de festividades inesquecíveis no Tucuna Pesca e Lazer.

Divulgação - Cai na Folia começa neste sábado com grupo
Cai na Folia começa neste sábado com grupo "Loko Bloco" - FOTO: Divulgação

A primeira atração que promete agitar o Carnaval de Florínea é o grupo "Loko Bloco". O grupo é composto por oito integrantes que cantam os maiores sucessos da música nacional, alegrando e animando o público em seus shows.

As outras atrações confirmadas são Simone Ethiene, André Félix, Tok de Vaidade, Old Mug e DJ Renatinho. Além das atrações musicais, o evento contará com a realização da Feira da Lua e a disponibilização de uma Área de Camping, proporcionando uma experiência completa aos participantes.

De acordo com o secretário municipal de Cultura e Turismo, Ítalo Garcia, o evento tem o apoio da Câmara Municipal e parceria com o Tucuna Pesca e Lazer e o convite para a festa estende-se a toda a região. "Convidamos não só a comunidade de Florínea, mas de todo o Vale do Paranapanema, a participar do mais tradicional Carnaval de nossa região. Venham celebrar, conosco, mais um evento promovido com toda a qualidade que se tornou a marca registrada da Prefeitura de Florínea na gestão do prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda", disse ele.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias