Buscar no site

Caminhoneiro de Palmital morre em Boa Vista após complicações de infecção pulmonar

Velório está sendo realizado na Funerária Santa Terezinha e o sepultamento está previsto para às 15h

Jornal da Comarca

  • 28/09/23
  • 10:00
  • Atualizado há 30 semanas

O caminhoneiro Marco Antônio da Silva, de 53 anos, morreu na manhã da última segunda-feira, dia 25 de setembro, em um hospital de Boa Vista, a capital de Roraima. O falecimento a 4,4 mil quilômetros de onde residia, ocorreu devido a complicações de uma infecção pulmonar, conforme informações de amigos.

Polaco, como o caminhoneiro era apelidado, era figura conhecida e querida da comunidade palmitalense, tendo mais de 20 anos dedicados ao transporte de cargas pelo país.

Redes Sociais/Divulgação - Caminhoneiro de Palmital morre em Boa Vista após complicações de infecção pulmonar - FOTO: Redes Sociais/Divulgação
Caminhoneiro de Palmital morre em Boa Vista após complicações de infecção pulmonar - FOTO: Redes Sociais/Divulgação

Segundo informações, Marco Polaco havia ido transportar cargas na região Norte do Brasil e sofreu problemas pulmonares há aproximadamente de 20 dias. Ele necessitou de internação e o quadro de saúde se agravou devido a uma infecção hospitalar. Foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em hospital da capital roraimense, onde não resistiu e evoluiu a óbito.

Sua mulher, a professora da rede municipal Elza de Jesus Silva, havia ido para Boa Vista havia 15 dias para acompanhar o tratamento do marido juntamente com uma amiga, que a apoiou durante os dias em que esteve na capital de Roraima.

O corpo do caminhoneiro foi transportado de Boa Vista para Brasília, de onde foi enviado de avião na tarde de quarta-feira, dia 27 de setembro, para São Paulo. Em seguida, o translado foi feito em veículo funerário até Palmital.

O velório de Marco Polaco foi iniciado na manhã desta quinta-feira (28/09) na Funerária Santa Terezinha. O sepultamento está previsto para ocorrer às 15 horas, no Cemitério Municipal de Palmital, onde receberá as últimas homenagens de familiares e amigos. Além da mulher, o caminhoneiro deixou os filhos Jessica, Karina, João Lucas e José Daniel.

Receba nossas notícias em primeira mão!