Buscar no site

Casal é preso em Maracaí suspeitas de tráfico de drogas

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos na última sexta-feira, dia 15 de setembro

Redação AssisCity

  • 18/12/23
  • 12:00
  • Atualizado há 18 semanas

Um casal foi preso em flagrante na última sexta-feira, dia 15 de dezembro, em Maracaí, suspeitas de tráfico de drogas. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, após uma investigação que teve início na cidade de Cruzália.

Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em duas residências, uma na Rua Antonio Pereira de Oliveita, 335, no Recanto da Capivara, e outra na Rua Luiz Dalla Polla, 40.

Os presos são uma mulher e um homem. De acordo com a Polícia Civil, uma das mulheres negociava a compra de drogas com a outra, que contava com a ajuda de seu companheiro, conhecido como "Sardinha". O casal usavam a casa da mãe de "Sardinha" para esconder os entorpecentes.

Durante as buscas, os policiais apreenderam R$ 1.200 em dinheiro, papéis de seda, três aparelhos de celular, dois dichavadores e balas de armas calibres 38 e 32.

Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram após a prisão de uma mulher no município de Cruzália, conhecida como "Japa". Na ocasião, foram apreendidos celulares e mensagens que indicavam que o casal de Maracaí estaria vendendo drogas para a mulher que estava sendo investigada.

Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Maracaí, onde foram indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles serão apresentados à Justiça.

Receba nossas notícias em primeira mão!