Buscar no site

Cavalgada do Gigante Vermelho é neste domingo, dia 6 de agosto

Concentração será no recinto do Gigante Vermelho com a saída prevista para às 09h30 da manhã; mais de 1000 cavaleiros são esperados

Redação AssisCity

  • 05/08/23
  • 10:00
  • Atualizado há 38 semanas

Neste domingo, dia 6 de agosto, a partir das 9h30, a cidade de Cândido Mota recebe mais de mil cavaleiros para um evento que já se tornou tradição e promete agitar toda a região: a Cavalgada do Gigante Vermelho.

Arquivo/AssisCity - Cavalgada do Gigante Vermelho é neste domingo, dia 6 de agosto - FOTO: Arquivo/AssisCity
Cavalgada do Gigante Vermelho é neste domingo, dia 6 de agosto - FOTO: Arquivo/AssisCity

De acordo com a organização do evento, o ponto de encontro para o início da cavalgada será no recinto do Gigante Vermelho. De lá, os cavaleiros seguirão em um animado cortejo pelo centro da cidade, proporcionando um espetáculo de beleza e tradição para os moradores e visitantes, retornando ao recinto para um almoço especial para os cavaleiros participantes, onde todos poderão se confraternizar no evento que é uma tradição na cidade.

A cavalgada também é um marco no aquecimento para o rodeio Gigante Vermelho, que começará na próxima quinta-feira, dia 10 de agosto. Toda a população de Cândido Mota e região estão convidadas a participarem desse momento único, que celebra a cultura do campo, a tradição das cavalgadas e a animação do rodeio.

Receba nossas notícias em primeira mão!