Buscar no site

César Menotti e Fabiano são as atrações deste sábado no Gigante Vermelho 2023

Dupla canta seus maiores sucessos no palco de shows

Redação AssisCity

  • 12/08/23
  • 10:00
  • Atualizado há 37 semanas

Neste sábado, dia 12 de agosto, a Festa do "Gigante Vermelho" continua em sua terceira noite tendo como atração principal a dupla de sucesso em todo o Brasil: César Menotti e Fabiano. Os portões do recinto abrem a partir das 11h30, com prova do laço, e às 13h o Parque de Diversões começa a atender o público, já o show tem início previsto para às 23h30 - a entrada é gratuita.

A partir das 20h, o público poderá curtir mais um dia de competições entre os peões do rodeio, do Circuito Rancho Primavera (CRP), que continua em alta, oferecendo um espetáculo repleto de emoção, adrenalina e desafios. Para aqueles que buscam outras formas de aproveitar a noite, a praça de alimentação se transforma em um ponto de encontro repleto de atrações musicais. Talentosos artistas locais sobem ao palco, proporcionando uma atmosfera musical diversificada que complementa a diversão da festa.

Mas, sem dúvidas, o grande destaque da noite é o show da dupla César Mnotti e Fabiano. O palco será contagiado pela animação da dupla que traz seus maiores sucessos para o público presente.

Divulgação - César Menotti e Fabiano - Foto: Reprodução Instagram
César Menotti e Fabiano - Foto: Reprodução Instagram

Após o show, a diversão continua na Boate After, um espaço moderno com piso concretado, especialmente projetado para oferecer uma experiência noturna inigualável. Esta inovação na estrutura da festa proporciona aos visitantes a oportunidade de prolongar a celebração até as primeiras horas da manhã.

A 24ª Festa do Peão 'Gigante Vermelho' em Cândido Mota é uma celebração que une tradição, música e entretenimento em um ambiente de festa e alegria. Com uma programação diversificada e emocionante, o evento promete ser um marco nas comemorações do centenário da cidade. Venha fazer parte dessa experiência única!

Receba nossas notícias em primeira mão!