Buscar no site

Cidade de Tarumã consegue R$100 mil em emenda parlamentar

A tarumãense Maria Helena conquistou R$100 mil em emenda parlamentar para investimentos na saúde de Tarumã

Redação AssisCity

  • 10/05/22
  • 16:00
  • Atualizado há 102 semanas

Maria Helena Dias Silva é técnica em enfermagem, atua no Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR) de Assis e no laboratório de medicina da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA).

Ela explica que o pedido foi para o custeio de insumos. "Houve um aumento expressivo no consumo desses materiais na pandemia, além do aumento no preço. Dentre esses insumos estão, seringas, máscaras, luvas, oxigênio, entre outros", pontuou.

Maria Helena contou com a colaboração dos vereadores Bruno Rezende e Juliano Bregagnoli, que a ajudaram a montar o oficio. A cidadã ressalta a alegria de poder ajudar a saúde da cidade de Tarumã. "É com muita alegria que recebo essa notícia, saber que como cidadã comum eu também posso ajudar minha cidade", finalizou.

A emenda foi concedida pela Policial e Deputada Federal Kátia Sastre. "Desde que ela atuou no combate ao assalto na porta da escola na véspera dos dias das mães, em Suzano no ano de 2018, fizemos o pedido por meio do oficio e agora fomos contemplados com esse valor", explicou.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias