23 de Setembro de 2021
20º/30º
Notícias - Região

Cinco pessoas ficam feridas em acidente na vicinal Tupã/Bastos

O garotinho de 9 anos foi transferido para Marília para realização de exames. As demais vítimas estão em observação até esta quinta-feira (5) em Bastos.

Cinco pessoas ficaram feridas em acidente que aconteceu na Vicinal Tupã/Bastos, na tarde desta quarta-feira, dia 4. As vítimas, todas residentes em Bastos, são três adultos e duas crianças que estavam em dois veículos, um Peugeot e um Siena, envolvidos na colisão, ocorrida no município de Tupã.

Cinco pessoas ficam feridas em acidente na vicinal Tupã/Bastos
Cinco pessoas ficam feridas em acidente na vicinal Tupã/Bastos


Em circunstâncias a serem esclarecidas, por volta das 13h40, aconteceu uma colisão, que envolveu um Peugeot, placas de Lins, e um Siena, placas Mercosul. Após a colisão, o Peugeot, onde viajava uma mulher e uma criança, capotou as margens da rodovia. No Siena estavam um casal e uma criança.

As vítimas teriam sofrido ferimentos, inicialmente, considerados de natureza leve e foram conduzidas para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal de Bastos. O garotinho de 9 anos, que estava com os avós no Siena, foi transferido para Marília para realização de exames. As demais vítimas estão em observação até esta quinta-feira (5) em Bastos.
Bastos Já
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM