Buscar no site

Com Trio Elétrico, primeiro dia do 'Caí na Folia' é sucesso em Florínea

Confira fotos do primeiro dia de evento

Redação AssisCity

  • 19/02/23
  • 11:00
  • Atualizado há 61 semanas

O primeiro dia do 'Caí na Folia', reuniu centenas de pessoas e foi um sucesso nesse carnaval de 2023, em Florínea. O evento é uma organização do Tucuna Pesca e Lazer e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Florínea, Cervejaria de Conti, Secretaria Municipal de Cultura e Câmara Municipal de Vereadores.

O evento teve inicio neste sábado, 19 de fevereiro e seguirá também neste domingo, 19 e segunda, 20.

Divulgação - Prefeito Duda ao lado de amigos e o secretário de turismo, Ítalo - Foto: AssisCity
Prefeito Duda ao lado de amigos e o secretário de turismo, Ítalo - Foto: AssisCity

As bandas de André Felix e Simone Etiene animaram o público em cima do Trio Elétrico 'Detona'. Mais tarde, o show ficou por conta do DJ Renatinho.

Divulgação - 1º dia do 'Cai na Folia' em Florínea - Foto: Divulgação
1º dia do 'Cai na Folia' em Florínea - Foto: Divulgação

Com uma superestrutura de qualidade, o carnaval acontece este ano no antigo balneário de Florínea, atual Pesqueiro Tucuna, com entrada gratuita todos os dias.

Em entrevista ao Portal AssisCity, o prefeito Duda falou sobre a organização e parceria público privado com o Tucuna Pesca e Lazer.

"Essa ideia que tivemos de realizar esse evento em um local privado está sendo um sucesso. A festa de carnaval sempre era realizada no centro da cidade, porém, o som atrapalhava algumas pessoas e não conseguíamos proporcionar uma noite tranquila para todos. Hoje, no balneário, todos estão gostando", explica.

Com o objetivo de fomentar o turismo de Florínea, Duda também afirmou ter tido o apoio de pessoas da cidade de Assis e outras regiões e disse que esse apoio fez acontecer o evento.

Veja e entrevista completa:

A festa também contou com a presença dos camarotes do Bloco Beach, um local mais reservado e exclusivo para aqueles que garantiram os convites.

Divulgação - Trio Detona - Foto: AssisCity
Trio Detona - Foto: AssisCity

Não fique de fora. Você que não conseguiu participar do primeiro dia, aproveite para comparecer e marcar presença neste domingo, a partir da abertura dos portões, às 17h.

AssisCity - O evento teve inicio neste sábado, 19 de fevereiro e seguirá também neste domingo e segunda - Foto: AssisCity
O evento teve inicio neste sábado, 19 de fevereiro e seguirá também neste domingo e segunda - Foto: AssisCity

Confira mais fotos do primeiro dia de evento:

Receba nossas notícias em primeira mão!