Buscar no site

Como parte dos investimentos na região, Energisa realiza melhorias na rede elétrica do bairro rural de Cândido Mota

Conforme o cronograma da distribuidora, serviços de melhorias na Água do Almoço serão realizados neste fim de semana

Assessoria de Comunicação

  • 16/12/23
  • 10:00
  • Atualizado há 19 semanas

Equipes da Energisa estão empenhadas em um cronograma de obras e melhorias na rede de energia que abastece os municípios da região. Neste fim de semana os trabalhos estão concentrados na manutenção da rede de distribuição de energia que atende o bairro Água do Almoço, em Cândido Mota.

A concessionária explica que os moradores serão beneficiados diretamente por esse serviço na rede, que será executado com o propósito de melhorar a qualidade da energia que chega até o local.

Todavia, para cumprir todos os protocolos técnicos da operação e também garantir total segurança dos profissionais que trabalham no procedimento, da população ao redor e do sistema elétrico, a manutenção demandará duas curtas interrupções no fornecimento da energia (menos de três minutos).

A primeira interrupção está prevista para a manhã de domingo (17), no horário entre 5h e 5h15. Já a segunda ocorrerá no mesmo dia, no horário entre 13h e 13h15. Vale ressaltar que cada interrupção deve durar menos de três minutos.

A Energisa afirma que toda essa mobilização reflete o compromisso da concessionária em trabalhar para melhorar cada vez mais a qualidade da energia que chega aos clientes. Por isso, em caso de necessidade, basta entrar em contato com a distribuidora pelos seguintes canais:

Aplicativo para celular Energisa On

Site www.energisa.com.br

Call center - 0800 70 10 326

Receba nossas notícias em primeira mão!