05 de Julho de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Criminosos furtam notebooks e celulares das Casas Bahia de Marília

Testemunha informou aos policiais que viu três pessoas de touca e moletom escuro saindo da loja. Foi a segunda loja da rede Casas Bahia invadida por criminosos na região e menos de 24 horas.

Criminosos furtaram notebooks e celulares de uma loja de departamentos, na madrugada desta terça-feira (10), em Marília (SP).

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 4h para atender um furto na Casas Bahia da Rua São Luiz. A testemunha informou aos policiais que três pessoas usando touca e moletom escuro tinham acabado de sair da loja.

A porta foi arrombada e, segundo a PM, os criminosos fugiram levando seis notebooks e vários celulares. A perícia foi acionada e ninguém foi preso.

Em nota, a Casas Bahia confirmou o furto ocorrido na unidade de Marília e disse que não houve colaboradores e clientes feridos. A rede informou ainda que a unidade funciona normalmente e a empresa está prestando todo o suporte aos órgãos competentes.

Segundo caso
Esse foi o segundo caso de furto em uma loja da rede na região em menos de 24 horas. Em Tupã, criminosos invadiram a loja e fugiram levando R$ 104 mil do cofre após entrarem por um buraco que fizeram na parede do banheiro do estabelecimento. Ninguém foi preso.

Criminosos furtam notebooks e celulares de loja de departamentos de Marília — Foto: Daniela Casale/Marília Notícia
Criminosos furtam notebooks e celulares de loja de departamentos de Marília — Foto: Daniela Casale/Marília Notícia


G1
+ VEJA TAMBÉM