Buscar no site

Detento em 'saidinha' é encontrado morto e pendurado pelos pés em mata em Ourinhos

Vítima, identificada como Abner Troni de Souza, de 34 anos, estava desaparecida desde o dia 13 de junho

G1 - Bauru e Marília

  • 22/06/23
  • 10:00
  • Atualizado há 51 semanas

Um detento que estava com benefício da "saidinha" foi encontrado morto e pendurado em uma árvore, com uma corda amarrada em seus pés e com a cabeça para baixo, em Ourinhos (SP). O corpo estava em uma área de mata ciliar no Jardim Josefina e foi encontrado no começo da noite desta terça-feira (20).

Ele foi identificado como Abner Troni de Souza, de 34 anos, desaparecido desde o dia 13 de junho, quando saiu de casa dizendo que iria cobrar uma dívida e não voltou mais, segundo informação da família aos policiais que atenderam a ocorrência.

O corpo dele, encontrado já em processo de decomposição, apresentava perfurações na região das costas e abdômen, provocadas por objeto cortante, de acordo o boletim de ocorrência. O corpo foi reconhecido pelos pais de Abner.

divulgação - Abner Troni de Souza, 34 anos - Foto: Divulgação
Abner Troni de Souza, 34 anos - Foto: Divulgação

Nas vestes dele, a perícia encontrou cinco cédulas de R$ 100, que foram apreendidas. Um boné foi encontrado cerca de 50 metros do local em que o corpo estava, fora da região de mata, e foi encaminhado para análise de DNA.

Abner respondia a processos por tráfico de drogas e furto qualificado, segundo o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP).

No dia em que desapareceu, ele havia acabado de ser beneficiado com a saída temporária do regime semiaberto, que cumpria em unidade prisional de Bauru (SP), segundo o registro policial.

Ainda de acordo com o pai dele, quando ainda estava no presídio, Abner recebeu uma intimação referente a um processo de suposto estupro. A partir de então, ele precisou ficar em uma área reservada da penitenciária para garantir sua segurança.

O caso foi registrado como homicídio qualificado pelo uso de recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima e será investigado pela Polícia Civil.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos