24 de Outubro de 2021
20º/30º
Notícias - Região

Dois funcionários de usina morrem carbonizados durante combate a incêndio em Lins

Vítimas faziam combate às chamas em uma área de vegetação de uma fazenda quando o tanque de um caminhão-pipa explodiu. A Polícia Civil investiga o caso.

Dois funcionários de uma usina morreram durante o combate a um incêndio na noite deste domingo (3), em Lins (SP). Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas faziam o combate às chamas quando o tanque de combustível de um caminhão-pipa explodiu.

Os homens de 37 e 38 anos morreram carbonizados. O canavial atingido fica em uma fazenda na estrada municipal Chiquinho Junqueira. O incêndio foi controlado e caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Em nota, a diretoria da Usina Lins informou que a brigada de incêndio da empresa foi acionada para auxiliar no combate ao um incêndio que atingiu várias propriedades rurais e que por motivos a serem apurados dois motoristas, Luciano Borba Pereira e Adriano Walmir dos Santos Rodrigues, tiveram os veículos atingidos pelo fogo e não resistiram aos ferimentos.

A empresa informou que lamenta o ocorrido e que está prestando todo auxílio às famílias dos funcionários e também está colaborando com as investigações do incidente.

Tanque de caminhão-pipa explode em Lins — Foto: Nota Tv /Divulgação
Tanque de caminhão-pipa explode em Lins — Foto: Nota Tv /Divulgação

G1
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM