Buscar no site

Dona Marocas também é presença confirmada no Gigante Vermelho

A marca terá um estande especial na área VIP do tradicional Rodeio de Cândido Mota

Redação AssisCity

  • 10/08/23
  • 16:00
  • Atualizado há 37 semanas

A Dona Marocas, renomada marca de produtos de beleza, estará presente pela primeira vez no Gigante Vermelho 2023, tradicional rodeio da cidade de Cândido Mota, que é organizado pelo Circuito Brahma e acontecerá a partir desta quinta-feira, dia 10 de agosto, até o próximo dia 13. A marca de beleza estará presente com um estande exclusivo no camarote, próximo ao corredor para o banheiro, e proporcionará uma experiência única aos visitantes. Será um espaço inédito que contará com retoque de maquiagem gratuita, exposição de produtos e decoração temática.

Divulgação - A marca terá um estande especial na área VIP do tradicional Rodeio de Cândido Mota - FOTO: Divulgação
A marca terá um estande especial na área VIP do tradicional Rodeio de Cândido Mota - FOTO: Divulgação

"Trazer a essência da Dona Marocas para o Gigante Vermelho é algo verdadeiramente significativo para mim, tendo crescido no interior e vivido tantas edições de rodeio ao longo da minha jornada. Queremos compartilhar a beleza dos nossos produtos e criar momentos inesquecíveis para os visitantes. Convido calorosamente a todos que estiverem no evento a passarem pelo nosso estande e descobrirem o que preparamos," enfatiza Beatriz Vilela, CEO e fundadora da marca Dona Marocas.

A festa, em sua 24ª edição, contará com a presença de artistas consagrados no cenário nacional, garantindo um ambiente festivo e acolhedor para o público. No estande da Dona Marocas, além dos serviços de beleza gratuitos e inéditos, os visitantes também poderão adquirir produtos da marca, levando um pouco dessa experiência para casa.

Receba nossas notícias em primeira mão!