Buscar no site

Em menos de 24 horas, PM recupera objetos furtados em Palmital

Suspeito do crime confessou ter furtado objetivos que estavam em um carro estacionado no bairro Santa Terezinha

Redação AssisCity

  • 31/01/24
  • 14:00
  • Atualizado há 12 semanas

Na manhã desta quarta-feira, dia 31 de janeiro, um homem foi preso em flagrante por furto de objetos em um veículo estacionado na R. Angelo Briganó, Santa Terezinha, bairro da cidade de Palmital.

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas, um casal que reside em Rondônia, estavam hospedadas na casa de parentes na cidade. Elas deixaram o veículo estacionado na garagem da residência na noite de terça-feira, 30, e, na manhã seguinte, perceberam que os objetos que estavam na parte traseira do veículo, uma Saveiro, haviam desaparecido. Além disso, perceberam também que uma das portas também havia sido aberta.

Entre os objetos subtraídos estavam um notebook, um tablet, uma carteira com documentos pessoais, três pen drives, jóias, um barbeador elétrico, uma bomba para inflar colchões, uma caixa térmica, um copo térmico, uma mochila personalizada, além de embalagens de condimentos, um frasco de creme antitranspirante, um frasco de perfume importado e uma garrafa térmica pequena.

Polícia Militar/Divulgação - Em menos de 24 horas, PM recupera objetos furtados em Palmital - FOTO: Polícia Militar/Divulgação
Em menos de 24 horas, PM recupera objetos furtados em Palmital - FOTO: Polícia Militar/Divulgação

Após registrar a ocorrência, a equipe policial realizou patrulhamento pela cidade e, na R. Pedro Elias, avistou um homem já conhecido pela polícia carregando uma mochila com as mesmas características da mochila furtada.

Ao ser abordado, os policiais constataram que se tratava da mesma mochila que havia sido furtada das vítimas. Em depoimento, o homem de 35 anos confessou o crime e disse ter cometido o furto em companhia de outra pessoa, que ainda não foi localizada.

O homem preso, que permanece à disposição da Justiça, foi apresentado ao delegado de plantão, que elaborou o boletim de ocorrência de furto qualificado.Os objetos recuperados foram entregues às vítimas, que ainda estavam na cidade de Palmital.

Receba nossas notícias em primeira mão!