Buscar no site

Etec de Quatá abre inscrições para Vestibulinho 2º Semestre 2023

Processo seletivo oferece vagas para cursos técnicos noturnos de Administração e Alimentos. Inscrições vão até 8 de maio, saiba mais

Redação AssisCity - Divulgação

  • 06/04/23
  • 17:00
  • Atualizado há 55 semanas

A Etec Dr. Luiz César Couto de Quatá, está com inscrições abertas para o Vestibulinho do 2º semestre de 2023. O processo seletivo oferece vagas gratuitas para dois cursos técnicos noturnos: Administração e Alimentos.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br, no período de 4 de abril a 8 de maio. O encerramento das inscrições será às 15 horas do dia 8 de maio. O exame está previsto para o dia 4 de junho, às 13h30.

A Etec Dr. Luiz César Couto é uma instituição de ensino que preza pela qualidade e excelência no ensino técnico, formando profissionais capacitados para atuar em diversas áreas do mercado de trabalho.

Com uma equipe de professores altamente qualificados e uma infraestrutura completa e moderna, a instituição oferece aos seus alunos uma formação sólida, preparando-os para enfrentar os desafios do mercado de trabalho.

Etec de Quatá abre inscrições para Vestibulinho 2º Semestre 2023

Para mais informações sobre o processo seletivo, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (18) 3366-1001 - WhatsApp ou (18) 3366-2116, ou ainda pelo e-mail [email protected].

Não perca a oportunidade de ingressar em uma das melhores instituições de ensino técnico do país e garantir um futuro promissor.

Receba nossas notícias em primeira mão!