Buscar no site

Ex-prefeito de Queiroz é preso por improbidade administrativa

Wagner Nunes Martins, conhecido por "Louro", foi prefeito de Queiroz por dois mandatos.

Redação Diário de Tupã

  • 25/08/15
  • 16:00
  • Atualizado há 452 semanas

Foi preso na tarde desta segunda-feira (24) ex-prefeito de Queiroz, Wagner Nunes Martins, condenado por improbidade administrativa, cujo processo foi julgado pelos órgãos superiores da Justiça.

Segundo o relato do delegado titular do 2° Distrito Policial, Paulo César Pardo Soares, na tarde de ontem o ex-prefeito de Queiroz Wagner teve sua prisão decretada. O ex-prefeito Wagner Nunes Martins foi preso pelos policiais de Getulina, chefiados pelo delegado de Polícia daquela cidade.

Através de mandado de prisão, policiais identificaram que Wagner estaria morando naquela cidade. Foi repassada cópia do mandado de prisão ao delegado que, junto com agentes, efetuou a prisão de Wagner.

O ex-prefeito foi condenado pela Justiça à pena de 6 anos e 8 meses de reclusão, em regime semi-aberto.Wagner Nunes Martins, conhecido por "Louro", foi prefeito de Queiroz por dois mandatos, mas estava totalmente afastado da política já por muitos anos.

Wagner Nunes Martins, na época, foi acusado de ter efetuado pagamentos a empresas fictícias e inativas, por meio de cheques da Municipalidade, com emissão de notas fiscais. Ele foi condenado inicialmente em sentença prolatada pelo Dr. Emílio Gimenez Filho. Em 2010, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo manteve a condenação. O processo tramitou até a última instância, que resultou na confirmação da condenação.

Receba nossas notícias em primeira mão!