Buscar no site

Exapit 2016 terá cobrança de ingressos em dois dias

A exposição será realizada entre os dias 16 e 21 de agosto. Já estão confirmados Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano e Jad e Jadson.

Redação TupaCity.com

  • 20/06/16
  • 15:00
  • Atualizado há 410 semanas

A 47ª edição da Exapit - Exposição Agropecuária e Industrial de Tupã, que já tem data para acontecer, agora está confirmando pouco a pouco as suas atrações. A exposição será realizada entre os dias 16 e 21 de agosto.

Na última semana, a Comissão Organizadora do evento divulgou três duplas para dois dias de festa: Maiara e Maraisa e Zé Neto e Cristiano no dia 18 de agosto e Jad e Jadson no dia 20.

Como aconteceu no ano passado, a Exapit deste ano deverá cobrar ingresso em dois dias apenas. Nos outros dias, os portões serão abertos.

Para os dias 18 e 20, segundo a Organização, a entrada será cobrada. O valor do convite individual, primeiro lote, é R$ 40,00. Já para aquelas pessoas que optarem comprar o Passaporte, que dá direito aos convites para os dois dias, o valor será de R$ 60,00. Os ingressos já estão à vendas no Pontos de Vendas em Tupã e em toda região.

A comissão Organizadora ainda não divulgou os shows que irão complementar as atrações da Exapit 2016, o que deve ocorrer em breve.

Receba nossas notícias em primeira mão!