Buscar no site

EXAPIT terá Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa

A 48ª edição da Exposição Agropecuária e Industrial de Tupã está prevista para acontecer de 15 a 20 de agosto

Redação Diário de Tupã

  • 16/05/17
  • 10:00
  • Atualizado há 362 semanas

Está confirmado um dos shows da 48ª edição da Exposição Agropecuária e Industrial de Tupã (Exapit), prevista para acontecer de 15 a 20 de agosto. O anúncio foi feito na página social da empresa "Cabeludo Eventos", que terceirizou a realização do evento, no Facebook.

Está confirmado o show Cabaré Night Club, com os cantores Leonardo e Eduardo Costa, no dia 19 de agosto, um sábado. O DVD Cabaré foi um projeto idealizado pelos artistas Eduardo Costa e Leonardo. O Cabaré conta com elementos Moulin Rouge, Belle Époque e cabarés franceses. Nos meios artisticos, é um show diferente de dois artistas já consagrados com fãs pelo Brasil inteiro, com repertório que tocou no final dos anos 80 e 90.

Segundo o presidente do Sindicato Rural de Tupã, Márcio Vassoler, até o momento só o show com Leonardo e Eduardo Costa está confirmado.

Expectativa

A expectativa da população de Tupã e região é grande. A Exapit é um dos principais eventos realizados em Tupã, que conta com grande participação do público da cidade e municípios da região. A Exapit é realizada pelo Sindicato Rural, tendo como prioridade a promoção de feiras e exposições agropecuárias.

Sobre a Exapit

A Exapit acontece no Recinto de Exposições "Octávio Barros Castanheira". Trata-se de uma feira que movimenta toda região durante o período de sua realização, sendo considerada pela sua tradição a maior festa agropecuária da região.

Além de ser um canal de negócios, a Exapit é um evento voltado para o entretenimento, no qual as famílias se reúnem para desfrutar de momentos de lazer com segurança, sendo que os shows e rodeios são as atrações mais esperadas pelos visitantes.

A Exapit é famosa por suas exposições, parque de diversões, rodeio em touros e cavalos, além do festival de cães. A exposição de animais é também uma das atrações. A Exapit busca mostrar a força da raça nelore e nelore mocho. Há também a presença de grandes criadores.

A exposição conta ainda com uma área industrial atuante, empresas que juntamente com a comissão organizadora trabalham em prol da população de Tupã e região. Para os amantes da boa gastronomia, a praça de alimentação reserva variedade e qualidade para todos os gostos e sabores.

Receba nossas notícias em primeira mão!