Buscar no site

Família de Palmital solicita doações de suplemento de amamentação para bebê com refluxo

Doações podem ser entregues na R. Horário da Silva Leite, 399. Em Assis, o local de entrega das doações fica na R. Londrina, 970

Redação AssisCity

  • 03/08/23
  • 17:00
  • Atualizado há 38 semanas

Divulgação - FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Uma família da cidade de Palmital está fazendo um apelo à comunidade em busca de doações de suplemento de amamentação para Hellen, uma bebezinha de apenas 41 dias de vida, diagnosticada com refluxo. A mãe, Thaís Venturoso, de 29 anos, e o pai, Danilo Rodrigues Martins, de 26 anos, estão passando por dificuldades financeiras e não têm condições de adquirir o suplemento "Aptamil", recomendado pelo pediatra para auxiliar na alimentação da pequena.

O Aptamil, que é essencial para o bem-estar e a nutrição da bebê, tem um custo médio de R$ 75 a R$ 80 reais por lata, e a pequena consome quase duas latas por semana. A Prefeitura de Palmital entrou em contato com o casal e realizou a doação de latas do suplemento para a família, no entanto, a quantidade não foi suficiente e os pais estão enfrentando dificuldades para arcar com esse valor e garantir o suprimento necessário para o bebê.

Danilo Martins trabalha em Palmital como repositor de hortifruti e Thais Venturoso é dona de casa. Além de Hellen, com 41 dias, o casal tem mais três filhos com idades de 10, 6 e 4 anos.

Para ajudar Thais e Danilo, as doações do suplemento podem ser entregues na residência da própria família, na R. Horácio da Silva Leite, 399, em Palmital. Também é possível entrar em contato com o casal pelo número (18) 991573153 . Em Assis, as doações podem ser feitas na casa da mãe de Thais, Silvia Ferreira da Costa, que mora na R. Londrina, 970.

Receba nossas notícias em primeira mão!