Buscar no site

Gigante Vermelho chega ao fim com grande sucesso de público em Cândido Mota

Final do rodeio e show da dupla Jorge e Mateus marcaram o encerramento da tradicional festa do peão de Cândido Mota, realizada entre os dias 10 e 13 de agosto

Redação AssisCity

  • 14/08/23
  • 17:00
  • Atualizado há 36 semanas

Mais uma edição memorável do icônico "Gigante Vermelho" chegou ao emocionante final no último domingo, dia 13 de agosto. O tradicional rodeio, que é um dos eventos mais aguardados na região, reuniu entusiastas e amantes da cultura sertaneja ao longo de quatro dias de pura diversão e entretenimento. A festa, que aconteceu em Cândido Mota, contou com uma programação repleta de atrações musicais e emocionantes competições de rodeio.

RPE Produtora/Divulgação - Gigante Vermelho chega ao fim com grande sucesso de público em Cândido Mota - FOTO: RPE Produtora
Gigante Vermelho chega ao fim com grande sucesso de público em Cândido Mota - FOTO: RPE Produtora

Com o cenário vibrante do centenário da cidade como pano de fundo, a edição deste ano do "Gigante Vermelho" foi marcada pelo sucesso de público, que acorreu em grande número para celebrar esse evento tradicional. A multidão de participantes foi cativada por uma variedade de atrações que atenderam a diversos gostos.

Os visitantes tiveram a oportunidade de curtir performances de artistas renomados da cena sertaneja, que incluíram nomes como Gusttavo Lima, Mateus e Kauan, César Menotti e Fabiano, além da dupla Jorge e Mateus. A diversidade musical acrescentou um toque especial à festa, proporcionando momentos memoráveis para o público.

RPE Produtora/Divulgação - Final do rodeio foi um dos pontos altos da última noite do Gigante Vermelho - FOTO: RPE Produtora
Final do rodeio foi um dos pontos altos da última noite do Gigante Vermelho - FOTO: RPE Produtora

Além das apresentações musicais, os admiradores do rodeio acompanharam com entusiasmo mais uma etapa do prestigiado Circuito Rancho Primavera de Rodeio. A competição trouxe um desfile de habilidades dos peões e culminou na vitória do destemido Douglas Xavier, representante de Santa Cruz do Monte Castelo (PR), que foi coroado como o grande campeão da etapa.

Divulgação - Douglas Xavier, da cidade de Santa Cruz do Monte Castelo (PR), foi o grande campeão do Gigante Vermelho 2023 - FOTO: Divulgação
Douglas Xavier, da cidade de Santa Cruz do Monte Castelo (PR), foi o grande campeão do Gigante Vermelho 2023 - FOTO: Divulgação

A festa não se resumiu apenas à arena de rodeio e aos palcos musicais. A praça de alimentação se transformou em um ponto de encontro animado, onde talentosos músicos locais subiram ao palco denominado "Pratas da Casa". Essa iniciativa não apenas proporcionou um espaço para que artistas da região brilhassem, mas também valorizou a riqueza cultural local, enriquecendo a experiência dos presentes.

Para os amantes da adrenalina, o evento proporcionou uma experiência inesquecível com um Parque de Diversões repleto de atrações emocionantes. Desde a clássica roda-gigante até os eletrizantes brinquedos radicais, o parque de diversões adicionou uma dose extra de emoção ao "Gigante Vermelho", proporcionando momentos de alegria para todas as idades.

E, para os que buscavam prolongar a celebração, a inovação da Boate After trouxe uma experiência noturna excepcional. Projetada com piso concretado e atmosfera moderna, a boate permitiu que os visitantes continuassem se divertindo até as primeiras horas da manhã, encerrando o evento em grande estilo.

A edição deste ano do "Gigante Vermelho" capturou a essência da tradição sertaneja e proporcionou uma experiência inesquecível para todos os presentes, consolidando a festa como uma das celebrações mais aguardadas pela região durante o ano, marcando mais um capítulo memorável na história de Cândido Mota.

Receba nossas notícias em primeira mão!