Buscar no site

Gigante Vermelho em Cândido Mota chega ao último dia com show de Jorge e Mateus

Fechando com chave de ouro, a dupla sertaneja promete agitar a multidão no encerramento do evento.

Redação AssisCity

  • 13/08/23
  • 11:00
  • Atualizado há 37 semanas

O aguardado evento "Gigante Vermelho" de Cândido Mota está prestes a chegar ao seu último dia, neste domingo, 13 de agosto, com uma atração de peso: o show da renomada dupla sertaneja Jorge e Mateus.

A programação para o domingo promete começar cedo, com a abertura dos portões prevista para as 8h da manhã. Os visitantes terão todo o dia para aproveitar as diversas atividades oferecidas, incluindo o empolgante Parque de Diversões e a emocionante Prova de Três Tambores, que certamente prenderá a atenção dos fãs de rodeio.

A grande expectativa da noite está centrada no emocionante Rodeio, onde destemidos competidores enfrentarão touros ferozes em mais uma etapa do Circuito Rancho Primavera. A adrenalina estará no ar enquanto os participantes buscam impressionar a plateia com suas habilidades e coragem.

Porém, o ápice da noite acontecerá durante o show de encerramento, que contará com a presença de Jorge e Mateus. A dupla, conhecida por seus sucessos marcantes e letras cativantes, promete fazer o público cantar, dançar e se emocionar ao som de suas músicas icônicas.

A comissão organizadora do evento não perdeu a oportunidade de expressar seu agradecimento a todos que contribuíram para o sucesso do Gigante Vermelho. Desde a sua abertura, na quinta-feira, 10 de agosto, o evento cativou o público com apresentações de artistas como Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, e Cesar Menotti e Fabiano.

Além das emoções do Rodeio em Touros, os frequentadores também poderão desfrutar das diversas opções do parque de diversões e explorar uma praça de alimentação completa, garantindo uma experiência completa para todas as idades.

Receba nossas notícias em primeira mão!