Buscar no site

Grupo Zambianco abre 2 vagas de emprego para a unidade de Platina

As oportunidades são para o cargo de Eletricista de Manutenção Industrial, interessados devem encaminhar currículo por email

Redação Assiscity

  • 11/07/23
  • 07:00
  • Atualizado há 41 semanas

O Grupo Zambianco - Nova Platina Bioenergia Ltda, uma renomada empresa do setor bioenergético, está com 2 vagas de emprego abertas em sua unidade de Platina. As oportunidades são para o cargo de Eletricista de Manutenção Industrial, oferecendo uma excelente oportunidade para profissionais qualificados.

A vaga de Eletricista de Manutenção Industrial tem como principais responsabilidades executar manutenções preventivas em painéis elétricos de baixa e média tensão, realizar montagem e instalação de painéis elétricos, efetuar manutenções corretivas em sistemas de iluminação e identificar e solucionar anomalias em conexões, eletrodutos, eletrocalhas e leitos para cabos danificados, além de realizar a montagem de infraestrutura para elétrica.

Os requisitos para candidatar-se à vaga incluem formação técnica em elétrica ou áreas afins, residir em Platina ou Palmital, comprovação de experiência como eletricista industrial e disponibilidade de horário para trabalho em turnos das 05h20 às 13h40, das 13h40 às 22h00 e das 22h00 às 05h20, com escala de folga 5 x 1.

Os interessados devem encaminhar seus currículos para o e-mail [email protected], indicando no assunto "Eletricista de Manutenção Industrial".

Receba nossas notícias em primeira mão!